[Cascavel-pm] DBD::Oracle - como ficou

Terça Janeiro 17 05:01:41 PST 2006

--- Guilherme Sperb Machado <gsmachado em gmail.com> escreveu:

> visual basic?! que que eh isso ?!
> sem comentários... hehe

  VB é a desgraça dos programadores Perl.

  1. Qualquer moleque acha que sabe programar (e constrói cada bomba...)

  2. Qualquer gerente de TI pode ser convencido que é uma solução boa e barata para o problema
dele (não importa qual o problema)

  3. Nunca faltam profissionais no mercado (corolário de "1"?)

  4. Muita gente acha mais fácil de aprender a programar (basta arrastar-e-soltar)...

  Eu acho que a gente precisa eleger o VB (e outros) inimigos do Perl. E trabalhar para expor os
pontos fracos deles e nossos pontos fortes.

  Putamplexos chateados pela "morte" de mais uma aplicação em Perl.

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",