[Cascavel-pm] Quanto aos grupos inátivos...

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sexta Janeiro 13 07:09:47 PST 2006

Marco...
> Sim a colocaçao foi infeliz mesmo, se tem pessoas que naum fazem nada
> nessa lista eh pq naum querem fazer ... e eh um direito delas naum fazer.

Isso sim, mas quando membros se comprometem a fazer e ficam parados?

Marco...
> [...]
> vc fez como líder de grupo .... quantos nos membros vc evangelizou como
> líder de grupo .... quantos eventos vc participou como líder de grupo
> ... o que vc faz como líder de grupo .... eu gostaria de saber mais
> sobre as atividades do Vitória.PM ... pq a idéia de ser líder de grupo é
> essa ... naum apenas colocar seu nome lá ... temos diversos grupos do
> Brasil e conheço pessoalmente o líder de quase todos ... pq sempre
> encontro eles em um evento ... ou vou nos eventos que eles organizam ...
> gostaria muito de ir no próximo evento técnico do Vitória.PM.

- Repasse essa pergunta a maioria dos grupos e verás que a maioria dos
grupos não possuem encontros tecnicos nem palestras....
- Mails listas de muitos grupos estão paradas....
- Sites abandonados...

*Quanto ao vitória-pm, só temos 3 membros (eu e +2). Um está muito
ausente e o outro eu não consegui me reunir ainda... sempre ocorrem
imprevistos...

Querem me ver nos encontros?
No ultimo YAPC eu pedi para alguém em ajudar com preços de hoteis e
serviços de transportes (para fazer uma organização financeira) e
simplesmente me responderam:
"ah, olha no site do FISL" como quem diz "ser vira meu filho".

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org