[Cascavel-pm] Projeto das Camisas (era: "fala muito e faz pouco")

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sexta Janeiro 13 04:41:56 PST 2006

> Mudando um pouco de assunto, neste final de semana estive na galeria do rock para ter uma idéia sobre quanto
> custaria a confecção da camisa do Perl. Eles não querem me dar o valor antes de ver o desenho, mas deu uma
> idéia de que as telas (eu contei 5 telas) ficaria em R$ 250,00. Você tem mais informações sobre este assunto ?

250,00? Esse deve ser o valor de compra das telas. nao é?

O que eu andei vendo por aqui que é comum se cobrar um valor por
impressão, R$ 0,25 por cor (deve ser para cada tela). E dessa forma as
telas nao são minhas eu pago apenas pelo serviço de impressão... Essa
idéia de ter as telas é uma boa, mas acredito ficará mais caro.

As camisas encontrei por 4,50 de algodão... Mas andei vendo que existe
uma malha de algodão penteado que parece ser de boa qualidade, mas
ainda nao encontrei preço desta.
Descobri que uma opção é comprar o tecido (compra-se por kilo) e
mandar costurar as camisas, mas na minha opnião isso é meio arriscado
pois se a costureira não fizer um trabalho legal será um prejuízo
feio.

Abraços,
Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers