[Cascavel-pm] Assunto fora da Lista...

Quinta Janeiro 12 03:37:02 PST 2006

--- Sammuel de Souza <sammuel.souza em gmail.com> escreveu:
> Ola,

  Oies, Samuel!
  Desculpe a demora em responder... eu estou atravessando uma fase muito movimentada da minha
vida... ;-)

> sei que este assunto nao é da lista,

  Você vai fazer uma pergunta sobre Perl? ;-)

> mas alguem aqui ja fez VPN estou tentando fazer
> VPN no Freebsd mas nao estou conseguindo :(
>
> alguem tem algum howto e tal?

  Aqui tem dois HOWTOs muito bons, e acho que o projeto de documentação do linux pode ajudar mais
ainda:

  http://www.tldp.org/HOWTO/VPN-HOWTO/index.html
  http://www.tldp.org/HOWTO/VPN-Masquerade-HOWTO.html

  Para acessar as páginas do projeto, use