[Cascavel-pm] Retomada 'Cascavel-PM Tekneeq issue'

Ednardo Lobo ednardo em lobo.eti.br
Quinta Janeiro 12 02:43:47 PST 2006

Joenio Marques wrote:
> Boa tarde Monges!
>
> Por onde anda a 'Cascavel-PM Tekneeq issue' ? Saiu apenas uma edicao?!
> Gostaria de saber quem aqui participou desse projeto e se sabe porque
> nao foi a frente....   :(

Participei desde o início do projeto, inclusive escrevendo dois ou três
artigos. Acho que basicamente o projeto parou por falta de apoio.

> Proponho a retomada deste projeto que acho beneficiaria muita gente!
> Eu fui um dos beneficiado da edicao 01 e ainda tenho comigo a impressao.
>
> Entao?

Acho um boa e ajudaria novamente se mais pessoas se prontificarem a
colaborar.

--
     Ednardo Lobo

     www.lobo.eti.br