[Cascavel-pm] Instalar DBD::Oracle em Windows sem PPM

Sexta Janeiro 6 12:53:47 PST 2006

  Isso não é o bastante.
  Você precisa, além de um repositório funcionando, que o cliente Oracle esteja instalado na sua
máquina.

  Cliente Oracle é um bicho grande, mas pode ser baixado da rede em http://otn.oracle.com/

  Boa sorte, e tenha fé!
  Putamplexos!