[Cascavel-pm] Instalar DBD::Oracle em Windows sem PPM

Sexta Janeiro 6 10:31:38 PST 2006

Eduardo,

Você tem que ter as bibliotecas do Oracle disponíveis
na máquina para poder compilar. A Oracle fez o favor
de proibir a ActiveState de oferecerem essa biblioteca
eles mesmos.

Ou você instala o SQLPlus na sua máquina (que já deve
vir com essas bibliotecas) ou então tenta fazer o
download diretamente da Oracle.

Eu já tive esse problema e alguém postou uma URL na
lista sobre isso... mas você vai ter que pesquisar.

Aproveitando o ensejo... quando teremos uma ferramenta
de busca nos históricos da lista?

[]'s

Alceu

http://ppm.activestate.com/libs/oracle-instant-client