[Cascavel-pm] Instalar DBD::Oracle em Windows sem PPM

Eduardo Maia maia em suaweb.com
Quinta Janeiro 5 12:14:47 PST 2006

Monges,

Alguém tem alguma idéia de como Instalar DBD::Oracle em Windows sem PPM? Digo... na verdade tem ppm, mas a máquina não tem internet, só web proxyada, e não tem como arrumar internet pra esse servidor. Logo não rola:
ppm> install DBD-Oracle

Baixei o DBD::Oracle no CPAN, mas a documentão pra Windows é um cú, posso dizer até que não existe. Andei procurando no Google algo a respeito, mas também não rolou.

Alguma sugestão?

Abraços!