[Cascavel-pm] RES: Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Quarta Janeiro 4 08:55:39 PST 2006

On 1/4/06, Joenio Marques <joenio em gmail.com> wrote:
> ps.: admito que ainda estou gostando bastante do modelo preto com camelo azul.

Idem. Mas a do camel code preta com verde também ficou muito boa.
Caso fosse disponibilizada pra venda, acredito que encomendaria as duas.

Mas a minha sugestão é midar o "Perl::Org::Br" para "perl.org.br".
Assim estaríamos divulgando o site para quem pro acaso não conheça
muito bem a linguagem.

-Nilson Santos F. Jr.