[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Terça Janeiro 3 09:18:44 PST 2006

Em 02/01/06, "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm"<pmpoa em galvao.eti.br> escreveu:
> Por um acaso eu sou o único monge que não consegue acessar perl.org.br ???
>
> Já vi vocês falando sobre o domínio trocentas vezes aqui, mas faz meses
> que eu não consigo acessar...

vc não é o único não...

mas voltando a questão das camisas... falaram em incluir somente a cebola...
bom, o Camelo é reconhecido como símbolo da linguagem a muito tempo.
Pode não ser oficial, mas quem é um pouco mais avançado na área de
programação, sabe que se falar em Camelo, está falando no Perl.

Então eu não vejo o porque em possivelmente fazer uma camiseta só com
a Cebola... poderiamos bolar um "mix" disso... Cebola com o Camelo...

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org