[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Terça Janeiro 3 04:03:38 PST 2006

--- Joenio Marques <joenio em gmail.com> escreveu:

> destas camisetas?
>
> O custo será o de cobrir o valor das camisas,
> impressao e postagem.
> Nao sei quanto isso irá custar ainda...

Joenio,

Por que não tenta uma parceria com a Linuxmall
brasileira? Ela vende camisas divulgando o Python
(http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=2464),
não vejo porque não fazer o mesmo com o Perl.

Eu havia sugerido isso para o Mago (na época que ele
estava fazendo as camisetas para o FISL ou Conisli,
não lembro agora), talvez você devesse bater um papo
com ele para ver como fazer isso.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br