[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Terça Janeiro 3 03:53:05 PST 2006

> --- Carla Elaine <carla.elaine em gmail.com> escreveu:
> Oi Gente!
>
> Sou nova por aqui, assim como tb sou nova na
> programação em perl :)

Bem-vinda!!! É bom ter mulheres por aqui pra variar ...

> Bem gostei da idéia da camisa e vou querer tb !!!
> (não se esqueçam do tamanho P ou modelo feminino :)) ).

Pode crer!!! Seus machistas.... rsrsrs

 > Quanto ao fundo da camisa, eu acho legal a idéia
 > do código mas não gostei desse:
 [UGLY CODE SNIPPED OUT]

 > Não é intuitivo!!!! Acho que tem q ser algo mais
 > direto... A divulgação é para quem não conhece
 > a linguagem... Teria q ser algo mais enxuto! :)

Não gostei do código, tão pouco do camelo. Prefiro a cebola.

>   Eu não vi nenhuma sugestão... você não quer arriscar alguma coisa?
>
>   Eu ficaria com a máxima do L. Wall, "use Perl;". Acho que é o bastante... e pode ser
> interpretado tanto por interpretadores Perl quanto por programadores experientes, quanto por
> leigos... ;-) sem perda de generalidade.

use Perl ficaria ótimo!
Minha sugestão: O código na frente, com uma, ou duas "cebolinha" no peito, na direita ou na esquerda. E nas
costas da camisa a cebola em "tamanho família". Seria legal ter alguma coisa dos mongers também...

Cheers!