[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Carla Elaine carla.elaine em gmail.com
Segunda Janeiro 2 12:31:38 PST 2006

Oi Gente!

Sou nova por aqui, assim como tb sou nova na programação em perl :)

Bem gostei da idéia da camisa e vou querer tb !!! (não se esqueçam do
tamanho P ou modelo feminino :)) ).

Quanto ao fundo da camisa, eu acho legal a idéia do código mas não gostei
desse:

#!/usr/bin/perl
use warnings;
use strict;

BEGIN {
>    eval { require perl::org::br; }
> }

Não é intuitivo!!!! Acho que tem q ser algo mais direto... A divulgação é
para quem não conhece a linguagem... Teria q ser algo mais enxuto! :)

Bem, fica aí a minha sugestão!

Abraços,
Carlinha