[Cascavel-pm] San Francisco Perl Mongers x IDE's Perl

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 08:55:36 PST 2006

On 2/22/06, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Interessante... não vi o Vi/Vim nessa lista de
> compilação. Até aonde sei utilizar Vim com
> perl-support oferece muitas das facilidades de uma
> IDE.

Concordo, mas eles devem ter alguma razão para isto, mesmo que seja
ódio pelo vim (as pessoas ou gostam de emacs ou de vim, nunca vi
alguem que gostasse muito e usasse ambos)