[Cascavel-pm] assunto 5

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Terça Fevereiro 21 11:06:51 PST 2006

On 2/21/06, Juliano Dantas <juliano.dantas em gmail.com> wrote:
> Donato,
>
> Você é associado a algum grupo PM (Perl Mongers)?
> - Eu fiz inscrição nos grupo de São Paulo e Cascavel, por não ter contato
> com o grupo de Brasilia. Enviei um e-mail ao grupo de Brasilia, pois a
> pagina estava com problema, contudo, não obtive resposta.
>
> Qual o seu estado?
> - Distrito Federal

Presumo que existem muitos usuários de Perl ai em brasilia, alguns eu
conheço pois desenvolvem projetos para o governo, para os correios e
para o banco central. O governo tem (ou teve, nao sei como andam)
alguns projetos de software livre, inclusive com figuras muito
conhecidas no meio do SL, e estas pessoas, pelo que sei, sabem do
poder do Perl.

Sei, por experiência própria o quanto é difícil organizar um grupo
local, mas acho que é maneira mais eficiente de se criar uma cultura
produtiva em torno do marketing da linguagem.