RES: [Cascavel-pm] Sugestão p/ os web-sites dos grupos e a SPB

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Segunda Fevereiro 20 21:48:29 PST 2006

Breno G. de Oliveira wrote:

> Eu recentemente me propus a traduzir o texto "what is perl 6" do
> chromatic (já na metade) e, como recebi comentários de incentivo para
> tradução de documentos importantes e/ou interessantes, tomei a liberdade
> de iniciar também a tradução do texto "perlintro -- a brief introduction
> and overview of Perl" do skud (http://perldoc.perl.org/perlintro.html).
>
> Logo que qualquer um deles ficar pronto, envio para a lista, para que os
> responsáveis possam revisar e colocar no ar.

Oi pessoal,

só para fins de follow-up, já terminei de traduzir o perlintro (dei
prioridade pra ele em cima do texto sobre perl 6 pq, bom, achei que
merecia ;)

Mandei uma cópia para o Solli centralizar, para que eventualmente possa
ir para o site do SPB. Agora já não está em minhas mãos.

Se alguém estiver interessado em revisar, é só me pedir que eu mando uma
cópia (a menos que o esquema de cvs do Solli já esteja funcionando). Só
queria pedir que não fosse publicado fora da SPB por duas razões:

1) Ainda não sei se temos autorização para publicar a tradução do documento.

2) Acho que toda a documentação deveria ficar centralizada no site da
SPB. Respeito que outros não pensem assim, mas se vc for uma dessas
pessoas, peço que por favor respeite a minha opinião e não descentralize
ao menos o material que eu traduzir. Nada impede que sejam feitos links
apontando para o texto dentro da SPB ;)

É claro que estou dizendo isso mas não sei se a minha tradução vai de
fato ser aceita no site da SPB. Se não for, aí já são outros 500 ;)

[]s

breno