[Cascavel-pm] PerlApplet?

Segunda Fevereiro 20 05:46:56 PST 2006

Acho que a vantagem do applet seria possibilitar
execução de tarefas como gerar conteúdo dinâmico no
browser (como menus e capturar eventos de mouse e
teclado). Quanto isso é útil... depende.

DHTML e CSS tem seus próprios problemas (de
compatibilidade de browsers) assim como Javascript.
Flash... bem, eu não sou programador em Flash! E
esperar de um programador de sistemas conhecimentos em
Flash é pouco ortodoxo... isso normalmente é deixado
como tarefa para designers... além do mais, quanto o
Flash pode fazer com sua linguagem script?

O applet em Java é lerdo porque o Java é lerdo para
iniciar... mas no entanto você cria um applet e ele
roda em qualquer lugar. Se o parque de máquinas é
suficientemente bom para rodar Java, então o uso de
applets é aceitável.

[]'s
Alceu

--- Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>