[Cascavel-pm] Sobre o Epic.

Sylvestre Mergulhão sylvestre.mergulhao em uniriotec.br
Segunda Fevereiro 20 04:13:00 PST 2006

> Gostaria de saber, só por alto, as impressões deste plugin para o Eclipse, se
> alguém já usou,
> testou e o que acharam.

Eu uso ele pra desenvolver. Ajuda muito por causa da verificação de sintaxe "on
the fly". Ele tem autocomplete pra variaveis tb. Podiam implementar autocomplete
pra fuções, ia ser outra mão na roda. O debug é que eu não consegui fazer
funcionar =/.