[Cascavel-pm] PerlApplet?

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 08:18:46 PST 2006

> Do meu ponto de vista, JavaScript + RegExp similar ao de perl supriria
> a maioria das necessidades.

Já do meu ponto de vista, os dados devem ser tratados no servidor...
por mais que você incorpore expressões regulares no java script para
tratar alguma informação, um usuário mau intencionado pode salvar a
página em seu computador e remover esse java script que trata os dados
e enviar os dados de forma errada...

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org