Re: [Cascavel-pm] Máquina Virtual Parrot

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 15:30:27 PST 2006

> Nilson...
> Sim.
> Várias e várias.
> Que eu me lembre, já existem implementações parciais de Tcl, Python e
> Perl 1 (sim, Perl 1). Além de Perl 5 e Perl 6.

Hum...

como eu havia tido, achei que o Parrot era exclusivo do Perl... agora
vi que não é... então estou meio desorientado enquanto à isso...

E quem desenvolve o Parrot? Os mesmos que desenvolvem o Perl?

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org