[Cascavel-pm] Dica para o assunto 1

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 09:44:20 PST 2006

Luciano, boa tarde ...

Eu já tive um problema desse ao desenvolver um stie em CGI e inserir dados
no banco. Além de aspas, existia ainda a questão da acentuação. Bem, eu só
resolvi o problema dfinitivamente quando alterei o tipo do campo no banco.
No meu caso eu estava usando banco Oracle e alterei o campo de CHAR para
LONG e alterei o caracterset do oracle.

Abraços

Em 15/02/06, cascavel-pm-request em pm.org <cascavel-pm-request em pm.org>
escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Cascavel-pm para
>        cascavel-pm em pm.org

>        http://mail.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
> corpo da mensagem para
>        cascavel-pm-request em pm.org

> endereço
>        cascavel-pm-owner em pm.org

> mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Existe maneira de fazer um auto escape de aspas em        cgi perl
>      (Luciano Giordani Bassani)
>   2. Re: Existe maneira de fazer um auto escape de aspas       em cgi
> [...]

Juliano Dantas Almeida Silva