[Cascavel-pm] [Spam] Re: Dumper de hash duplo

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Fevereiro 14 07:04:45 PST 2006

Salve Monges !

Bom todos sabem que esse pensamento surgiu com Dennis Ritchie quando
falou que C dava corda para se enforcar !

Larry Wall adicionou a idéia que o Perl possibilitava que se desse um
tiro no pé ...

Bom agora ele melhorou isso !! ... quando falou que o Perl 6 te dava
corda o suficiente para se enforcar em várias árvores e ainda dar um
tiro no pé !!!!

por isso meu caro monge ... o declaraçao do strict pode naum ser mais
necessária, mas vc terá muitos outros buracos sem fim para se enfiar !!

como ....

sub postfix:<!> { [*] 1..$_ };

4!             # 24

... ou ...

sub japh (Str $lang) {
    say "just another ",
        "$lang hacker";
}

my &perl6Japh := &japh.assuming("Perl6");

perl6Japh();

[  ]'s

--

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil   |   http://www.perl.org.br
Perl Monks                 |   http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers        |   http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"