[Cascavel-pm] Dumper de hash duplo

Segunda Fevereiro 13 09:04:13 PST 2006

Hum...

makes sense ;P

Mas ta tranquilo.. era + duvida mesmo.

Abraços
----- Original Message -----
From: "Alceu R. de Freitas Jr." <glasswalk3r em yahoo.com.br>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Monday, February 13, 2006 11:56 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Dumper de hash duplo

--- Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>
escreveu:

> A questão não é parar de programar sem use strict;
>
> Mas sim esclarecer dúvidas, como esta.
>
> Bom.. já que o que eu fiz é erro e funcionou é falha
> do perl?

Não. Perl não conseguiu fazer o que você pediu (visto
que pediu algo de forma errada) e tentou retornar
alguma coisa. É por isso que puristas reclamam que
Perl deixa você atirar no próprio pé, e isso é
verdade.

Utilizar a pragma strict serve justamente para o
programa abortar com um erro.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br