[Cascavel-pm] Programação orientada a objetos.

Eden Cardim eden em labbi.uesc.br
Terça Fevereiro 7 15:25:53 PST 2006

> Boi noite pessoal.
>
> Estou pensando em aprender a programar com orientação à objetos no Perl...
>
> Alguém pode me passar algum tutorial, dica, código na prática, how to?
>
> Até aonde eu sei é que tem que usar uma função chamada "bless".

se voce estiver usando unix, digite no shell:
perldoc perlboot
perldoc perltoot
perldoc perltooc
perldoc	perlbot

No port da active state pra windows tem um link pruma página de documentação contendo esses mesmos tutoriais...
Ou então simplesmente acesse: http://perldoc.perl.org/index-tutorials.html
Obs. a documentação acima é em inglês, a melhor documentação que eu conheço é a versão em português do Camel Book.
Espero ter ajudado...