[Cascavel-pm] Carregar modulo sob demanda

Gilmar Santos Jr gilmarjr em im.ufba.br
Terça Fevereiro 7 05:29:02 PST 2006

Olá, Joênio.

Bem, pelo que entendi você passa pra a fábrica de objetos o nome da
classe que vc quer uma instância. Acho que um eval resolve, mas tome o
cuidado de verificar sua entrada para não causar execução arbitrária de
código. Se a entrada for sempre do seu código OK, senão talvez você
possa usar o Safe.pm para evitar problemas maiores....

Isso é como eu faria, mas confesso que estou curioso sobre como os
outros monges mais experientes resolveriam essa!

[]'s
Gilmar

- Salvador Perl Mongers