[Cascavel-pm] [Perl-Coordenacao] Projeto de tradução da documentação do Perl

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 15:47:30 PST 2006

Solli...
> Estou finalizando os detalhes do projeto de tradução da documentação do Perl
>http://perldoc-br.sourceforge.net/.

Solli, concordo e apoio o projeto.

Mas aqui vai uma alfinetada...
a uns tempos atrás eu propus isso e ninguém me deu apoio... mandaram
eu até fazer um curso de inglês...

MUDARAM DE IDÉIA RÁPIDO NÉ?
eu fui praticamente massacrado quando dei a idéia de se criar
documentos em português... e agora todos apoiam....

Fica a "alfinetada" para que futuramente vocês não massacrem outro
membro com uma idéia nova e depois apoiem essa idéia.

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org