[Cascavel-pm] OFF-TOPIC - Algum dba mssql server? ajuda tunning

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 10:28:26 PST 2006

Desculpem o off-topic, mas estou com um problema e nao conheço nenhum
dba de mssql.

tenho dois bancos em um servidor, sendo um deles um backup do outro
(gerei o backup do banco e restaurei sobre o outro).
Os dois bancos, teoricamente são (ou seriam) iguais, porém, ao
executar uma stored procedure no banco principal eu tenho um tempo de
execução infinitamente maior que no banco restaurado.
no banco principal a procedure demora cerca de 1:23 (m:ss) para ser
executada; já no outro banco demora apenas 0:14.

alguém tem alguma idéia de um teste que possa ser realizado para
descobrir o problema?