[Cascavel-pm] Melhor maneira de criar LOGs

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 10:23:56 PST 2006

Vou analizar as propostas e verificar o que mais se adequa
aqui. Gostaria de agradecer aos monges aqui que esclareceram
bastante minhas ideias...
Valeu!!!

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers