Re: [Cascavel-pm] Sugestão p/ os web-sites dos grupos e a SPB

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 04:07:10 PST 2006

On 2/1/06, João Gabriel <jamorreu em gmail.com> wrote:
> A sugestão seria fazer igual os sites do Rio PM, Fortaleza PM, Porto
> Alegre, Vitória PM:
> o site pode não ter muito conteúdo, mas ao menos indica sites de
> outros grupos ou organizações ligadas ao Perl.
>

> Para gente que conheçe, pode parecer banal, mas pra quem está
> procurando informações, isso ajuda, e muito.

Não sei se convém colocar isto nos sites dos grupos, ou até que ponto
isto é (anti)ético, mas...
Poderia haver uma sessão do tipo, LINKS QUE VOCE NAO DEVE ENTRAR
como o matt´s script archive por exemplo.
podemos lembrar tambem que do perl 4 para o 5 houveram mudancas
profundas e que alguns scripts/tutoriais existentes na web podem, alem
de ser bugados (caso bom, porque desta maneira não funcionam) possuir
falhas de segurança, como untainted cgi e outras coisas.
Mesmo porque deve-se haver um esforço para aumentar a qualidade de
software produzido.

(Isto me lembra um nodo do perlmonks sobre porque perl não deve ser
divulgado... vou tentar encontrar)

abraços!