[Cascavel-pm] Tradução do Perl Advent Calendar

Terça Dezembro 26 19:51:28 PST 2006

Pessoal,

Gostaria de saber se os envolvidos com a tradução realmente pretedem
dar continuidade ao projeto. Eu tinha me esquecido de atualizar a
página de traduções no Wiki
(http://perl.org.br/bin/view/Artigos/TraducaoPerlAdventCalendar2006) e
fui lembrado hoje. Pensei que já teriam sido feitas várias traduções
mas, infelizmente, ainda estavam nas mesmas 3 de antes.

Pra tentar dar um gás no projeto, eu fiz 4 traduções agora pela noite.
Quem puder traduzir e tiver tempo, também podia tentar traduzir pelo
menos um dos artigos. Ainda faltam 18 dos 25 no total.

-Nilson Santos F. Jr.