[Cascavel-pm] Calendario

Gabriel ghpnet em gmail.com
Sexta Dezembro 22 14:31:57 PST 2006

exatamente
posso facilmente fazer um code que gere os 30 ou 31 dia do mes
mais o ruin é saber
quando fazer 29 dia em fevereiro em ano bixesto, e saber e fazer que a
segunda seja o dia 1º casp seja, ou o dia 1º ser na quarta
gostaria de entender esta logica
fico no aguardo!
----- Original Message -----
From: "Luis Motta Campos" <luismottacampos em yahoo.co.uk>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Thursday, December 21, 2006 8:07 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Calendario

Gabriel wrote:
> Alguem ai sabe me dizer como posso desenvolver um calendario em perl?
>  gostaria de saber a logica.

  Gabriel, você quer manipular datas programaticamente, ou quer exibir
uma interface de calendário para um usuário apontar e clicar datas?

  Em outras palavras: calendário é uma coisa muito genérica.

  O seu problema tem mais a ver com saber em que dia do mês cai a
primeira segunda feira de maio de 2007, ou o seu problema tem mais a ver
com gerar uma representação visual de um determinado (mês,ano) dado?

  Aguardo detalhes, e posso discutir módulos e estratégias baseado
nestas informações adicionais.

  Putamplexos natacílios para todo mundo!
--
Luis Motta Campos
Perl Programmer, Hobbyist Cook and Photographer