[Cascavel-pm] Formato de Arquivios (Dúvidas)

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quarta Dezembro 20 07:25:01 PST 2006

2006/12/20, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:

> então, um grande colega aqui no meu trampo sugeriu a utilização do
> mkfifo, achei uma solução muito boa :-)

Utilizar o mkfifo em qual contexto? Para trocar informações entre o Postfix
e o seu programa? Lembre-se o que FIFO significa, e que o Postfix espera um
retorno do seu programa para aceitar ou rejeitar a mensagem...

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>