[Cascavel-pm] Formato de Arquivios (Dúvidas)

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Dezembro 20 05:04:39 PST 2006

Estava considerando o Berkley DB por que será muito mais para leitura
do que para gravação, e o BDB é otimazado pra isso né ? como ele terá
que fazer a leitura dos filtros pra cada e-mail q passar pelo MTA to
acho que o MySQL vai ficar pesado de qq jeito ... o q vcs acham ?