[Cascavel-pm] O Calendário Perl do Advento de 2006 em português (r2)

Terça Dezembro 19 18:50:17 PST 2006

On 12/19/06, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:
> Agora que eu estou de férias, eu poderia traduzir pelo menos uns 2 ou
> 3 por semana, sem problemas... aliás, vou ver se traduzo um hoje ainda
> e mando pra você.

Como prometi, traduzi o número 4. Ele está atachado no email.
Eu tomei a liberdade de traduzir adaptando ao mesmo tempo para que as
coisas soem um pouco melhor e mais naturais em português.

Não sei se eventuais clean-ups no serão necessários, já que eu salvei
o advent original pelo firefox mesmo e só modifiquei aqui o HTML.

-Nilson Santos F. Jr.