[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 176, assunto 3

Joenio Marques joenio em gmail.com
Terça Dezembro 19 09:01:16 PST 2006

Olá Márcio,

Não sei se já estão no Superdownloads mas gostaria de fazer algumas
sugestões que me vieram a mente neste momento,

IDE para desenvolvimento Perl ,etc
http://www.activestate.com/Products/Komodo/

Plugin para Perl no Eclipse
http://e-p-i-c.sourceforge.net/

ActivePerl
http://www.activestate.com/Products/ActivePerl/

Framework MVC para desenvolvimento Web
http://www.catalystframework.org/

Bindings Perl de bibliotecas Gtk2/Gnome
http://gtk2-perl.sourceforge.net/

Sistema Gerenciamento de Conteudo colaborativo
http://www.twiki.org/

Zoidberg Shell Perl
http://zoidberg.student.utwente.nl/

etc...