[Cascavel-pm] Lista sobre Catalyst

Lorn lorn.br em gmail.com
Segunda Dezembro 18 16:59:24 PST 2006

Rau! Monges.

Comecei a usar o Catalyst a uns 3 ~  4 meses, e hoje não faco um projetinho
web sem ele :P gracas ao Izut ( Igor ), Eden, Nilson me deram uma ajuda
inicial e uma animada para eu usar o Catalyst, depois te tanto encher o saco
deles, principalmente do Eden por email, pensei "poxa, poderiamos criar uma
lista de discussão!".
Mandei um email em pvt para alguns, e eles gostaram da ideia, então, com a
autorizacão do Flavio Glock e Mago e ajuda do Joenio, criei no servidor da
Dreamhost a lista catalyst-br *ainda* não é a lista oficial no Brasil, mas
depois cuidamos disso, era para ter lancado antes, mas vocês sabem,
faculdade, trampo, pois bem.

Para se inscrever:
Site: http://catalyst.perl.org.br ( ainda não tem nada :P )

--