[Cascavel-pm] Res: Res: Res: Comando SYSTEM(CAT)

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 14 09:24:43 PST 2006

no meu cron esta assim:

18 * * * * /home/user1/PERL/bin/TESTE.pl -d normal -i "2006-12-14-14 2006-12-14-14" >/home/user1/PERL/log/log.txt 2>&1

E nada.. na mao roda normalmente :( como eu vejo as configuracoes do CRON???

OBRIGADA pessoal!!

:D

----- Mensagem original ----
De: Gustavo Padilha [GUH] <guhmail-perl em yahoo.com.br>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2006 16:52:20
Assunto: [Cascavel-pm] Res:  Res:  Comando SYSTEM(CAT)

Certamente existem mais de uma maneira de se fazer isso (código), mas será que o problema não esta no path do arquivo por exemplo? Ou em alguma variável de ambiente?

Qdo vc testa o script, normalmente esta no mesmo dir que ele ou coloca o path completo pra rodar, ja na cron vc precisaria antes de executar ele setar isso. O mesmo é válido para variáveis de ambiente por exemplo de users diferentes.

CRON:
mi hh dd mm w (. myvars; cd /home/guh; ./myPerlScript.pl )

Att,

Gustavo Padilha