[Cascavel-pm] Perl Advent Calendar

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quinta Dezembro 14 06:28:48 PST 2006

Nilson,

Eu discordo... desde 2001 eu vejo (partes) do Advent Calendar, e os
archives disponíveis são desde 2000 !

    http://perladvent.pm.org/archives.html

Mas, independente de quem começou, é algo interessante, pois além de
deixar registros de contribuição, é um periodo que costuma sobrar mais
algum tempinho para leitura, ao menos para mim, quando os projetos
começam a reduzir, e o preparativo para férias força a não iniciar nada
novo!

Sds,
Marco Antonio