[Cascavel-pm] Verificar se veio dados do banco

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Quarta Dezembro 13 10:19:16 PST 2006

Se o objetivo for simplesmente saber se veio ou não (e opcionalmente
quantos) muda-se a query para "select count(*) from ...", isso sempre
retorna 1 resultado, e o resultado diz quantas linhas a query retornaria...

Boa sorte,
Gilmar
- Salvador Perl Mongers