[Cascavel-pm] Ajuda em um scaner

Shadow Elf daniel_5h4d0w em hotmail.com
Quinta Agosto 31 16:07:34 PDT 2006

Bom na verdade o scanner não eh nem para mim e sim para um amigo meu... e
não não faço faculdade...

Pode ter certeza de que se venho a vocês pedir ajuda eh por que a coisa esta
preta e não sei mesmo como fazer =(

Bom um codigo que tenho ateh agora(esta anexado) e não eh totalmente meu
criei ele baseado no que meu amigo
me deu...

Se puderem ajudar por favor... ficaria enormemente grato....