[Cascavel-pm] Pegar conteudo interno de uma tag.

Joenio Marques joenio em gmail.com
Terça Agosto 22 18:00:04 PDT 2006

Outra opção é utilizar regex

($mensagem) = $string =~ m/<!\[CDATA\[(.+?)\]\]>/io;

Neste caso voce perde algumas vantagens por não utilizar um parser
como XML::Twig. Se tiver interesse ou já for familiarizado com a
especificação DOM, procure por XML::DOM no CPAN.

Att,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers