[Cascavel-pm] Mensagem de Warning com DBI

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Terça Agosto 22 12:12:52 PDT 2006

 > Estou errado ou poderia ser uma falta de disconnect? :)
 >
 > Será?

    Realmente não estou realizando disconnect na minha aplicação...
Como faço isso utilizando Class::DBI? Não achei referencia de um
disconnect ou finish na documentação do modulo na CPAN.org...

    O que acho estranho é que quando estava utilizando Postres este
erro não ocorria. Somente depois que mudei para MySQL...

Grato,
--
Fabiano Reese Righetti