[Cascavel-pm] [OFF-TOPPIC] Consulta Unix

Márcio Lopes marciolop em yahoo.com.br
Sexta Agosto 18 06:29:24 PDT 2006

Sem problema!
Coloquei em anexo exatamente o que me pediu.
O que será carregado em cada coluna de cada tabela.
Acho que estou evoluindo! Hauhahahauhaua!

Abraços!

Márcio Lopes.
  ----- Original Message -----
  From: Igor Sutton
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Friday, August 18, 2006 8:05 AM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] [OFF-TOPPIC] Consulta Unix

    Acho que assim fica mais organizado. Pensei e cheguei neste enunciado.

    Melhorou?

  Sim. Agora falta apenas você dizer, baseado nos seus exemplos, quais dados correspondem à sua tabela. Eu particularmente sempre penso nos dados que eu tenho, e como eu quero que eles fiquem. Partindo disso, eu encontro a solução pro meu problema. Agora, faça isso com o seu, que nós ajudaremos a trilhar o caminho (poético, não?).
  --
  Igor Sutton Lopes
  t: +55 51 9627.0779