[Cascavel-pm] Como mudar senhas no meu LDAP?

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Sexta Agosto 18 04:44:51 PDT 2006

>   Meu problema é que eu não sei como fazer isso. O Dovecot suporta
> apenas CRYPT, que é a criptografia padrão de senhas do unix faz muitos
> anos. Meu LDAP está adequadamente configurado para trabalhar com este
> tipo de senhas, mas o Dovecot, depois que eu mudo a senha de um usuário
> através do programa Perl anexo, deixa de reconhecer a nova senha como
> válida, e insiste em dizer

Seu programa parece estar correto. Acho que o primeiro passo seria comparar
o hash gerado por uma aplicação de troca de senhas que funciona com o hash
que você gera.

Pelo que eu li (http://www.dovecot.org/list/dovecot/2004-October/004902.html)
você pode modificar o Dovecot para utilizar PAM para a autenticação. Não
seria este o caso?
--
Igor Sutton Lopes
t: +55 51 9627.0779