[Cascavel-pm] Arquivo configuracao a parte

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quarta Agosto 16 06:04:01 PDT 2006

Hum. Pelo que me lembro sobre factory's, elas são generalistas. No seu
exemplo, você está dizendo que quer construir uma factory especializada.
Enfim, ambos estão corretos no meu ponto de vista heh.

2006/8/16, Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> Na verdade, seria algo mais assim:
>
> sub new_factory {
>         my $wanted = shift;
>         return sub { "building $wanted...\n" };
> }
>
> my $triangle_factory = new_factory('triangle');
> my $square_factory = new_factory('square');
> print $triangle_factory->();
> print $square_factory->();
>
> --
> Eden Cardim
> Instituto Baiano de Biotecnologia
> Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas
> Laboratório de Bioinformática

Igor Sutton Lopes
t: +55 51 9627.0779
e: igor.sutton em gmail.com