[Cascavel-pm] Arquivo configuracao a parte

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quarta Agosto 16 04:39:36 PDT 2006

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:
> Como eu disse, eu poderia escrever muito mais. Dar muito mais exemplos
> de como as coisas ficam mais flexíveis e eficientes. Mas, hoje em dia,
> o DBIx::Class é razoavelmente bem documentado e a maioria poderia
> descobrir essas coisas sozinho. Mas caso ainda assim alguém possua
> dúvidas sobre o DBIx::Class (ou o Catalyst) ficarei feliz em tentar
> ajudar no que eu puder. Só não me peçam ajuda em SQL pois eu já estou
> quase esquecendo essa linguagem medonha. ;-)

Hm... excelente e-mail! Vou pesquisar um pouco mais sobre o DBIx::Class.

Obrigado pela dica.

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital