[Cascavel-pm] Consulta Unix

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Agosto 15 19:04:03 PDT 2006

Márcio,

Possivel é, mas não seria muito eficiente. Existem outros recursos
mais apropriados para monitoração, mas vai depender de suas intenções
e necessidades...

Caso opte pelo top, verifique no man a opção que executa o mesmo em
batch, facilitando a captura de resultados (sem escapes de tela).

Verifique se vc possui outros comandos, como sar disponiveis, que
trazem mais informações...

Se vc está planejando monitorar o desempenho do oracle, verifique as
ferramentas desta aplicação...

Bem, estas são minhas dicas iniciais, dentre outras N possibilidades...