[Cascavel-pm] Arquivo configuracao a parte

Terça Agosto 15 09:57:57 PDT 2006

On 8/15/06, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Finalmente descobri algum uso decente de Perlscript.
> VBScript é uma porcaria, mas a Micro$oft diz que ele
> roda 20% mais rápido que Perlscript num pacote DTS...
> ainda não deu para testar se isso é verdade.

Há mais de um ano atrás eu tive algumas experiências com a utilização
de PerlScript e, infelizmente, por mais que eu goste de Perl, não é
algo que eu recomende. Não sei se a situação melhorou nos builds mais
novos da ActivePerl, mas antes era algo bem instável, com o IIS
brigando com as DLLs do PerlScript de tempos em tempos.

-Nilson Santos F. Jr.