[Cascavel-pm] Executar Daemon com usuario Nobody

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Terça Agosto 15 08:19:30 PDT 2006

Não tenho experiência com isso, mas a longo prazo tente transformar seu
script daemon de modo que ele se comunique com outros via socket (como
todos os front-ends são locais usar unix sockets é uma boa ;) ), assim
os front-ends vão poder rodar como diferentes usuários e vai funcionar
certinho, além de você poder criar um usuário somente com as permissões
necessárias ao serviço do seu daemon...

[]'s
Gilmar.