[Cascavel-pm] Arquivo configuracao a parte

Segunda Agosto 14 15:18:01 PDT 2006

Patricia,

Você pode tentar usar o AppConfig:
http://search.cpan.org/author/ADAMK/AppConfig-1.63/lib/AppConfig.pm

Se você está usando DBI deve conseguir criar um
arquivo de configuração com parâmetros genéricos, que
funcionem independente do banco. Claro, se você quiser
resolver qual módulo DBI carregar em tempo de execução
isso ficará mais complexo. Talvez gerar um módulo Perl
para sua aplicação que resolva receba isso como
parâmetro durante a instalação já resolva seu
problema.

[]'s
Alceu